sábado, 7 de julho de 2012

Vai um cineminha ai ?!

HALLO : )
Gente, passei aqui rapidinhinho pra dar uma otima dica pra vocês. Final de semana é sinônimo de lazer, descasnço etc.. E um filminho não vai nada mal não é mesmo...
E nos Cinemas ta tendo cada filme show, e agora com as férias cinema, pipoca, refri todo dia né HAUAHAUAHAUAHU [ADORO!]
Então vamos lá vê o que ta rolando?!
ATENÇÃO essa seleção de filmes, estão em todos os cinemas de #PortoAlegre e região. : )


O Espetacular Homem Aranha

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

A Era do Gelo 4

Em A Era do Gelo 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.


E ai, comeu?

Recém separado, Fernando passa boa parte do seu tempo tentando compreender os motivos do fracasso de seu casamento com Vitória, enquanto que Honório é um jornalista machão casado com Leila. Já Fonsinho é um escritor solteiro metido à intelectual. Juntos, eles buscam entender o papel do homem neste mundo atual povoado por mulheres de ideias modernas.

Madagascar 3: Os Procurados

Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Para Roma Com Amor

O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo, um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.



Agora é só escolher e correr para o abraço, ou melhor para o #cinema HAHA!
BOM FINAL DE SEMANA!
Beijos.

Um comentário:

Wagner Noya disse...

To louco para assistir a Era do Gelo 4 já ouvi falar muito bem sobre esse filme :-) adoro as aventuras de Diego e cia kkk

adorei o post bjão
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/